Current track

Title

Artist

Prefeitura de Iporá anuncia nome para a secretaria de saúde

Escrito por on 14 de abril de 2020

 

A Prefeitura de Iporá que estava sem o Secretário de Saúde com o pedido de exoneração de Denis Baliza, anunciou no dia de hoje a volta de Daniela Sallum, ela reassume o cargo de Secretária Municipal de Saúde de Iporá. Enfermeira, especialista em saúde e administração pública, Daniela que já esteve à frente da pasta de janeiro de 2013 até o dia 06 de março de 2019, retorna novamente ao cargo.

Na manhã desta terça-feira, 14 de abril de 2020, Daniela foi recebida pelo Prefeito de Iporá Naçoitan Leite, Vice-prefeito Duílio Siqueira, pelo secretariado e por sua equipe gestora. O Prefeito deu boas vindas a ela e reforçou o seu compromisso em sempre lutar pelo bom andamento da secretaria de saúde, principalmente em momentos difíceis como o atual com a pandemia do novo coronavírus.

A experiência de Daniela será de grande importância na gestão da saúde municipal. Os vereadores de Iporá, reunidos recentemente cobraram do prefeito a indicação de um nome alegando que a pasta é importante e também pelo momento vivido a ameaça do coronavírus. O prefeito na semana passada disse que estava analisando três nomes bons e que não poderia erra na escolha.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist