Polícia Militar apreende mais de 300 tabletes de maconha em Piranhas

Escrito por em 28 de novembro de 2019

Foram apreendidos pela Polícia Militar de Piranhas, mais de 300 tabletes de maconha na madrugada desta quarta-feira (27), no Auto Posto Caminhoneiro, na zona rural daquele município. Segundo a corporação, que realizava um patrulhamento de rotina no local, alguns caminhoneiros informou aos policiais que dois veículos os perseguiram cerca de 15 km na BR-158 entre Caiapônia e Piranhas. Logo em seguida os carros citados estacionaram no local em que a guarnição realizava o patrulhamento.

Ao realizar a abordagem no veículo a Polícia encontrou dois rádios amadores, momento em que o motorista fugiu em sentido ao matagal. O segundo automóvel mencionado pelos caminhoneiros não possuía nenhuma irregularidade.

Além dos rádios, a Policia encontrou em uma mochila no banco do passageiro, cinco tabletes de droga. O carro foi rebocado até o pátio do Pelotão da Polícia Militar, onde a guarnição continuou as buscas encontrando mais 368 tabletes de maconha. De acordo com os Militares, ao todo 346 kg estava no interior do veículo. Os militares ainda tiveram apoio da Polícia Rodoviária, realizaram buscas a fim de localizar o motorista, mas não o encontraram.

Reportagem: Guinther Rodrigues dos Santos DRT/GO 1654 – Rádio Serra Azul