Polícia garante que GO – 060 não está bloqueada

Escrito por em 2 de dezembro de 2019

A Polícia Militar Rodoviária fez um comunicado no Jornal RDR tranquilizando os condutores de veículos do Oeste Goiano, que estavam preocupados, depois de serem informados de que a Rodovia GO – 060 estaria bloqueada na cidade de Nazário.  Muitos moradores da região receberam pelo whatsapp um vídeo mostrando esse tal bloqueio que estaria sendo feito pelos caminhoneiros.

Assim que soube do vídeo o Comandante da 1ª Companhia Rodoviária, Tenente Fernandes, enviou um áudio para a Rede Diocesana de Rádio esclarecendo que o vídeo em questão mostra uma manifestação acontecida no ano passado e que no momento a rodovia está sem nenhum empecilho. Esse foi mais um caso de irresponsabilidade registrado em redes sociais.

Reportagem: Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra