Peregrinação da cruz missionária em Anicuns

Escrito por em 22 de outubro de 2019

Do dia 13 ao dia 19 deste mês de outubro a cruz missionária peregrinou em Anicuns. Vale ressaltar que esse momento paroquial faz parte de uma peregrinação que está acontecendo em todas as regiões da diocese por ocasião do mês extraordinário das missões.

Ao longo da semana a cruz passou em todas as comunidades e distritos da paróquia. Também em ambientes públicos: hospital, lar dos idosos, e na ADEFA (Associação dos deficientes físicos de Anicuns). A cruz também visitou as casas de pessoas idosas e enfermas. Houve um momento de adoração à cruz e também uma vigília com os jovens a nível regional, com a participação das paróquias de Americano do Brasil e de Anicuns.

Foi um momento de muita fé e devoção na paróquia, com um empenho de toda a comunidade para que fosse um momento único e ajudasse a crescer na oração e no seguimento de Jesus Cristo. No domingo (dia 20/10), a equipe missionária conduziu a cruz para a região 5 na paróquia de Indiara.