Paróquia de Indiara acolhe novo pároco

Escrito por em 30 de setembro de 2019

A Paróquia Jesus Bom Pastor, de Indiara – GO, tem um novo pároco, padre Ozaine Cardoso Vilela. A posse aconteceu ontem (29/09), durante a Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Carmelo Scampa. Também estiveram presentes o padre José Moreira, da Paróquia São Sebastião de Palmeiras e o Pe. Paulo Ricardo, da Paróquia São Benedito de Acreúna. A Celebração também contou com cerca de 100 pessoas vindas de Firminópolis.

Padre Ozaine Cardoso Vilela é natural de Doverlândia-GO, nascido em 1977 e ordenado sacerdote em 2009, tem dez anos de vida sacerdotal, completados este ano. Nos últimos oito anos, Pe. Ozaine esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Firminópolis. A celebração da Santa Missa de ontem marca a entrega da nova missão confiada a ele, com os ofícios próprios de um pároco.

A comunidade se fez presente e demonstrou alegria na recepção oficial de seu novo pastor. Desde julho, a Paróquia estava sendo administrada pelo Pe. Joaquim Gonçalves de Morais, reitor do Seminário Maior São Luiz Gonzaga, em Aparecida de Goiânia.

Rezemos para que o Senhor zele por essa comunidade paroquial e para que, entregue aos cuidados de seu novo pastor, padre Ozaine, caminhe sempre mais rumo a uma vida de acordo com a Palavra e os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Outras fotos: Álbum completo no Facebook da Paróquia Jesus Bom Pastor (Fotos: Erisania Silva)