Motociclista bate em árvore caída na rodovia, dois feridos em atendimento médico

Escrito por em 19 de novembro de 2019

Foto Ilustrativa

Continuam os problemas nas rodovias na região Oeste de Goiás, no feriado prolongado iniciado na sexta-feira dia 15, um motociclista trafegava pela G0 060 no início da noite já chegando em Iporá no KM 200, região conhecida por Matrinchã, ele não percebeu uma árvore na pista e acabou sofrente uma queda, condutor e passageiro ficaram feridos.

Quando ocorreu o acidente, por volta das 19:30h, o corpo de bombeiros já estava a caminho para retirar a árvore, teve que socorrer as duas vítimas que foram encaminhadas para atendimento na UPA de Iporá.

O tenente Amorim, comandante do Corpo de Bombeiros Iporá faz um alerta: Embora muitas árvores foram retiradas, outras podem cair, portanto, o correto é evitar andar nas rodovias quando de temporal, e se tiver que sair tenha bastante atenção, explicou.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro