Morte na Rodovia, colisão frontal entre dois veículos na GO 060

Escrito por em 7 de dezembro de 2019

Na manhã desta sexta-feira, 06/12/2019, um grave acidente de trânsito na G0 060 KM 140 próximo a São Luís de Montes Belos tirou a vida de uma pessoa. Foi uma colisão frontal entre dois veículos, Maria Geralda Santos de Souza, 56 anos natural de Iporá viajava em um veículo com placa de Aparecida de Goiânia veio a óbito. Ela ficou presa entre as ferragens, uma outra pessoa cujo nome não foi divulgado ainda foi socorrida, levada para o hospital de São Luís de Montes Belos. O outro veículo envolvido no acidente era conduzido por um morador de São Luís de Montes Belos, é um trabalhador rural, estava em uma fazenda, ele ficou ferido e foi levado ao hospital.

O Corpo de Maria Geralda foi trasladado para Iporá, o velório aconteceu no Salão São Paulo da Cruz, anexo à igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, e sepultado as 10 horas de hoje, sábado, dia 07.

A professora Maria Geralda Santos de Sousa trabalhou muitos anos em Iporá, já era aposentada, sua família é conhecida, ela é irmã do saudoso Ovídio Joaquim dos Santos, que por muitos anos apresentou um programa na rádio Rio Claro, também irmão do empresário e agropecuarista Joaquim Nifo dos Santos, atuante na igreja Católica, membro do Movimento de Cursilho e do Conselho Econômico.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro