Monjas Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento chegam em São Luís

Escrito por em 3 de janeiro de 2020

Hoje (03/01/2020) as Monjas Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento chegaram a São Luís e se instalaram definitivamente. Para a acolhida, Dom Carmelo celebrou a Santa Missa às 07h00, seguida de um café comunitário. Alguns padres se fizeram presentes, dentre eles alguns da diocese de Anápolis, que já acompanhavam as monjas em sua Casa naquela Igreja particular.

Dom Carmelo salientou em sua homilia a importância de entendermos que somos filhos de Deus, como diz São Paulo, “filhos no Filho” e de termos um contato mais próximo com o Pai. Também apontou para a riqueza da Igreja, nas várias manifestações presentes na assembleia da missa, com representantes da vida consagrada, religiosa, secular e o quanto cada um desses modos de vida se complementam.

As irmãs demonstraram estarem felizes pela vinda para a diocese de São Luís e também o povo as acolheu calorosamente. De segunda a sábado, as missas no Mosteiro serão às 07h00 e no domingo, às 08h00. A partir da próxima semana, todas as quintas-feiras haverá adoração ao Santíssimo Sacramento durante todo o dia no Mosteiro. Para quem quiser conferir a missa de recepção das irmãs, a gravação está disponível em nosso facebook, acesse: https://www.facebook.com/diocesesaoluis/