GPT de Caiapônia recupera Caminhão roubado e carga de venenos de alto valor comercial

Escrito por em 19 de maio de 2020

Em cumprimento a operação Spartacus do 12º BPM e após tomar conhecimento a respeito de um grande roubo em uma propriedade rural ocorrido na zona rural de Caiapônia a equipe do GPT entrou em serviço no intuito de solucionar o caso.

E na madrugada do dia (19) abordou uma pessoa que com conversas desconexas estaria comentando a respeito de um caminhão munck vermelho, mesmas características de um dos veículos roubados na zona rural de Caiapônia no dia anterior. De pronto a equipe levantou informações e encontrou o veículo abandonado em local ermo e de difícil acesso ainda no município de Caiapônia.

Junto ao caminhão foi encontrado uma carga de veneno de alto valor comercial. O proprietário dos objetos roubados foi informado e o caminhão junto a carga roubada foram levados a base da 3ª CDPM para serem tomadas as providências necessárias.

Fonte: 3ª CDPM (Caiapônia)