Governador Ronaldo Caiado publica novo decreto de isolamento nesta sexta-feira (3)

 

Governador Ronaldo Caiado publicou na tarde desta sexta-feira (03) decreto do isolamento de prevenção a COVID 19. O decreto prorroga o tempo de isolamento até 19 de abril e flexibiliza algumas atividades. Diz que estão autorizados a funcionar cartórios extrajudiciais, que são esses de registro civil, de escrituras publicas e outros serviços, autoriza também a abertura de escritórios, porém defendem fechar as portas e não receber clientes.

Portanto, advogados, contadores e outros, estão autorizados, e a maior alteração é quanto as feiras livres, agora elas estão autorizadas, mas desde que se obedeçam orientação da Secretaria de Agricultura que recomenda coibir aglomerações e tomar as medidas que facilitem o distanciamento e a higienização.
Os restaurantes devem continuar fechados, atendendo na forma de Delivery , exceto aqueles que estão em rodovias ou situados em postos de combustíveis. Até nova alteração está valendo esse decreto assinado hoje, 03 de abril pelo Governador Ronaldo Caiado.

 

 

 

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também