GO 060 Interditada, Motoristas orientam os melhores trechos

Escrito por em 29 de janeiro de 2020

Continua interditada a GO 060, nesta quarta-feira 29/01/2020 no Km 173 próximo ao distrito de Piloândia no município de Israelândia, e sem pronunciamento da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) para  previsão de recuperação. a Rede Diocesana de Rádio  recebe depoimentos de pessoas orientando os melhores caminhos.

Uma alternativa não recomendável é passar por Ivolândia/Moiporá, uma ouvinte em contato com nossa reportagem fez um alerta, segundo ela, se chover carro pequeno não passa, e carro traçado tem dificuldade, e ela cita um agravante: Caminhões de cargas as vezes impedem o transito.

Um outro ouvinte nos escreveu informando que foi ontem 28/01 em direção à Goiânia, e fez o percurso, Iporá- Israelândia, Fazenda Nova- Novo Brasil, Buriti de Goiás-  Sanclerlândia, Anicuns- Santa Barbara de Goiás. Neste percurso, segundo ele,  existe aproximadamente 6 quilômetros de rodovia entre Buriti de Goiás e Sanclerlândia bem ruim, o restante estrada normal.

Outro que fez o percurso Fazenda Nova- Jussara- Cidade de Goiás -Itapirapuã -Itaberaí- Inhumas- Goiânia, acréscimo de  100 km com e asfalto bom, inclusive de  Goiás velho pra frente pista dupla.

Valcely Alves, nosso colaborador com reportagens das estradas não recomenda ir a Córrego de Ouro, ele que conhece bem essa, disse que ir por esta alternativa encontrará trecho ruim.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro