Delegado diz que assassino de idoso em Iporá estava sob efeito de drogas e queriam roubar

Escrito por em 27 de abril de 2020

O Delegado de Polícia de Iporá Ramon Queirós já ouviu os dois suspeitos da prática de homicídio contra o senhor Divino Francisco de Oliveira, ocorrido na noite de sábado, dia 25 de abril. A vítima foi morta no interior de sua casa, ela foi surpreendida por duas pessoas que invadiram o local, fundos da igreja Assembleia de Deus no Jardim Monte Alto, próxima ao parque agropecuário.

O delegado Ramon Queirós, ouvido por nossa reportagem disse ser ainda cedo para concluir a possível motivação, isso ainda depende de investigação futura, mas segundo disse, tudo indica que foi um possível roubo. Os suspeitos negaram a autoria do crime, mas pessoas que estavam próximo ao local viram eles chegando, reconhecendo como sendo os invasores da casa.

Eles foram vistos próximo a igreja e depois novamente correndo. Testemunhas identificaram as vestes dos suspeitos, por isso acredita o delegado que eles sejam os autores.  Os assassinos não levaram nada da casa mais estavam sob efeitos de droga, um deles tem passagem por homicídio e outro não é de Iporá, é do estado do Tocantis mais alugou um casa nas proximidades da igreja onde cometeu o crime. O Delegado disse que pretende ouvir uma outra vítima que estava na casa no momento do crime. Ela ficou em choque e foi preciso ser hospitalizada.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro