O 7º Pelotão Bombeiro Militar, de Iporá, em contato com reportagem RDR trás a nota sobre afastamento de seus membros suspeitos de envolvimento em desvio de conduta:
Eis a nota:
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás informa o afastamento temporário dos seis bombeiros militares citados em denúncia da Operação Desconformidade do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás (MP-GO). Assessoria de Comunicação Social/BM-5
Av. C-206 esq.c C-198, Jardim América, Goiânia.
A decisão toma por base a postura de transparência da corporação e tem por objetivo trazer ainda mais independência e credibilidade à investigação na qual os nomes dos bombeiros militares são mencionados. Desde o início das investigações, a corporação se colocou voluntariamente à disposição das autoridades, colaborando e prestando as informações necessárias ao esclarecimento das denúncias.
O Corpo de Bombeiros Militar reitera seu estrito compromisso com a transparência e com os parâmetros legais impostos pelo Estado de Direito, repudiando veementemente desvios de conduta ou atividades que possam ferir os princípios da legalidade e da moralidade que venham a ser cometidos quando do exercício das suas atividades.
Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro
0 comentários