Colisão traseira entre veículos de cargas deixa uma pessoa morta na BR 153, em Rialma

Escrito por em 8 de junho de 2020

Uma mulher de 48 anos morreu e três pessoas ficaram feridas no final da manhã desta segunda-feira (08) na BR 153, km 305, município de Rialma, após ocorrer uma colisão traseira entre dois veículos de cargas.

De acordo com levantamentos preliminares, um caminhão baú que seguia no sentido sul/norte, carregado com confecções, tentou ultrapassar uma carreta que transportava tubos galvanizados quando tentou voltar para sua mão de direção, foi atingido pela carreta e capotou na via.

Em seguida, o condutor da carreta perdeu o controle da direção, o veículo subiu em um barranco, a carga despencou da carroceria, atingiu a cabine da carreta, matou a passageira e deixou o condutor (45) gravemente ferido. No caminhão baú, o condutor e o passageiro sofreram ferimentos leves. A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas, formando um congestionamento de cerca de quatro quilômetros.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro