Colisão entre veículo de carga e carro de passeio na BR 364, mata três pessoas em Portelândia

 

Três pessoas da mesma família morreram no inicio da tarde deste domingo (23) na BR 364, em Portelândia, após ocorrer uma colisão entre um veículo de carga e um GM Corsa.

Uma carreta carregada com 37 toneladas de madeira seguia no sentido Santa Rita/Mineiros quando, por motivo ignorado, o último semi reboque se soltou do conjunto, invadiu a pista contrária e tombou na via, colidindo frontalmente com um GM Corsa que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor do veículo, sua esposa e uma criança de cerca de sete anos de idade ficaram presas nas ferragens e morreram no local.

A rodovia ficou totalmente fechada das 13h até por volta das 15h e parcialmente interditada no sistema pare-e-siga até por volta das 17h, provocando um congestionamento de cerca de seis quilômetros.

Um GM Cruze que seguia no mesmo sentido do Corsa também foi atingido, o condutor do carro sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta permaneceu no local e prestou informações e apoio ao acidente, ele foi submetido ao teste de etilômetro e não estava alcoolizado.

 

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro

 

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também