Caminhada Pela Paz mobiliza estudantes de São Luís

Escrito por em 26 de setembro de 2019

Aconteceu em São Luís de Montes Belos a 22ª Edição da Caminhada Pela Paz promovida pelo Colégio Machado de Assis. A caminhada faz parte de um projeto da escola que ocorre anualmente. Constam da programação, palestras com temas diversos que valorizam a vida e a boa convivência, momentos musicais e concurso de redação. A caminhada ocorre no formato de um desfile em blocos, simbolizando algo que promove reflexões acerca da importância de uma boa harmonia. Desta vez os alunos dos Colégios Costa e Silva e Militar Américo Antunes fizeram parte do evento. Em fala à RDR a responsável pelo projeto, Professora Lázara Maria disse ser visível a influência que o evento tem no comportamento dos alunos e de seus familiares. Ela destaca que eles se tornam mais amorosos com os colegas e professores e evitam a prática de bullying.

Reportagem: Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra