Tríduo e inauguração da Capela a São Sebastião, em Americano do Brasil

Escrito por em 24 de janeiro de 2020

Aconteceu, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, na Paróquia São João Batista, em Americano do Brasil, o Tríduo a São Sebastião. Nesta ocasião, foi inaugurada a Capela de São Sebastião, no Setor Vila Iolanda. Este projeto foi sonhado pela comunidade há alguns anos e, agora, enfim, se concretiza.

Grande era a necessidade de que naquele setor, distante da Igreja Matriz – até então a única Igreja da cidade -, houvesse um templo onde os fiéis pudessem se reunir para celebração eucarística e a oração em comum.

No dia 20, encerrando o Tríduo, esteve presente o nosso Bispo diocesano, Dom Carmelo Scampa, que abençoou a nova Igreja e o altar. Futuramente, assim o desejamos, queremos que a nova Igreja seja, finalmente, dedicada.