Setor Juvenil promoverá formação para líderes e coordenadores da região I

Escrito por em 7 de fevereiro de 2020

No dia 15 de fevereiro de 2020, o Setor Juvenil da Diocese de São Luís de Montes Belos, promoverá um dia de Formação de Jovens Líderes e Coordenadores, para a Região Pastoral l. O encontro está em consonância com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a respeito da evangelização da juventude.

“Os jovens que buscam caminhos novos representam novos espaços e novas perspectivas de vida para a juventude”, argumento do coordenador do Setor Juventude, Pe. Augusto Manoel de Lira.

São convidados a participar os líderes, coordenadores, assessores dos grupos de jovens, o coordenador paroquial da juventude, membros de movimentos e que estão engajados na evangelização dos jovens.

No decorrer do ano, serão feitas as formações em todas as regiões, de acordo com o calendário diocesano 2020.

A formação tem início às 08h, com término às 15:30h, na Paróquia São Pedro, Arenópolis – GO.

Encontro de formação de jovens líderes e Coordenadores

Data: 15 de fevereiro, das 8h às 15:30h

Local: Paróquia São Pedro – Arenópolis – GO