Pe. Manoel celebra 15 anos de Sacerdócio

Escrito por em 24 de dezembro de 2019

Ontem, 23, a Paróquia Senhor Bom Jesus e São Miguel Arcanjo, de Doverlândia, celebrou os 15 anos de Sacerdócio de seu pároco, Pe. Manoel Rejane Viana. Ele nasceu em Acopiara-CE e foi Ordenado Sacerdote em 2004, na cidade de Diorama. Durante seu ministério, trabalhou em Diorama, Indiara, Anicuns e há cinco anos em Doverlândia.

No início da noite foi celebrada a Santa Missa, com a presença de padres amigos (Pe. Carlos Gouvêa, Pe. Divino, Pe. Fernando, Pe. Flávio do Ordinariado Militar e Pe. João Netto), os familiares de Diorama, amigos de Aragarças e Caiapônia e toda a comunidade paroquial, que participou expressivamente. Após a Missa, foi servido um jantar festivo no salão paroquial.

Foram várias as homenagens ao Pe. Manoel e, em sua maioria, destacavam a humildade, simplicidade e carinho que o mesmo transmite aos que convivem com ele. A Paróquia se demonstrou muito feliz por ter um pastor zeloso e atento às suas ovelhas.

Durante seus agradecimentos, Pe. Manoel agradeceu a presença e amizade de todos, principalmente de seus familiares. Partilhou, ainda, a importância de cada padre ao longo de sua vida e seu ministério. Por fim, agradeceu aos paroquianos pela dedicação na preparação de tudo e por sempre o ajudar na missão do Reino de Deus.

Agradecemos a Deus pela vida e pela vocação do Pe. Manoel e pedimos que o Senhor da Messe continue o fortalecendo em sua árdua missão!