Paróquia São Sebastião, em Palmeiras de Goiás, celebra seu padroeiro

Escrito por em 26 de janeiro de 2020

Desde o final de 2019, a Paróquia São Sebastião, em Palmeiras de Goiás, começou a celebrar a festa de seu padroeiro. Já no dia 11 deste mês, iniciaram as novenas na cidade, encerradas no dia 20, dia de São Sebastião. O tema deste ano foi: “São Sebastião, o discípulo fiel que deu a vida pela fé em Cristo”.

Todos os dias, houve a celebração da Santa Missa, com a presença de vários padres da Diocese: Pe. Moreira, pároco local; Pe. Welliton, da Paróquia Divino Espírito Santo; Pe Paulo Ricardo, de Acreúna; Pe. Ozaine, de Indiara; Pe. Marcelo, de Jandaia; Pe. Josimar, de Cezarina; Pe. Wallison, de São Luís; Dom Carmelo e Pe. Nilton, de São Luís. A programação da festa também envolveu momentos como cavalgada, leilão de gados, leilão de prendas, shows e o bingo de uma moto, no encerramento da festa.

A Paróquia, neste ano, inovou com entrevistas, após as celebrações, com o padre presidente e alguns fiéis, o que foi muito positivo. Nos três últimos dias, as Missas foram transmitidas ao vivo pela página da Paróquia no Facebook, com grande alcance de visualizações, pois quem não estava presente pôde assistir.

A Paróquia São Sebastião, o padre Moreira e o Conselho Administrativo fazem uma avaliação positiva da Festa em honra e louvor ao padroeiro. Com a graça de Deus, a Festa foi um sucesso, com excelente participação da comunidade paroquial e também muitos visitantes.