Paróquia de Palestina acolhe seu primeiro padre residente

Escrito por em 12 de agosto de 2019

Neste domingo (11/08), nosso bispo diocesano, dom Carmelo Scampa, empossou o padre João Mariano da Silva Netto como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A paróquia de Palestina de Goiás sempre recebeu assistência, desde o seu início, de padres que moravam em outras cidades e agora tem seu primeiro padre residente.

Padre João Mariano nasceu em 20 de julho de 1993, natural da cidade de Firminópolis-GO, e foi ordenado presbítero da Igreja no dia 29 de junho deste ano. Ele agradeceu a presença de todos na celebração da Santa Missa na qual foi empossado, que ocorreu hoje às 09h.

Alguns padres estiveram presentes: padre Ozaine, da paróquia Nossa Senhora da Guia, em Firminópolis, padre Carlos Gouvêa, da paróquia Divino Espírito Santo, em Caiapônia e padre Melquíades, da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Iporá. O diácono Benjamin, de Caiapônia também esteve presente.

Rezemos ao bom Deus para que ilumine a caminhada dessa paróquia e a missão de seu primeiro sacerdote residente. Que o ministério do padre João Mariano seja frutuoso e a Igreja seja animada a viver conforme a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Outras fotos: