Paróquia de Anicuns acolhe novo pároco

Escrito por em 14 de outubro de 2019

A Paróquia São Francisco de Assis, de Anicuns – GO, tem um novo pároco, padre Dionivaldo Rosa Pires. A posse aconteceu domingo (13/10), durante a Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Carmelo Scampa. Também esteve presente o padre Adelso, da Paróquia São João Batista, de Americano do Brasil. A Celebração também contou com pessoas vindas de Indiara e de Turvania.

Padre Dionivaldo Rosa Pires é natural de Iporá-GO, nascido em 1975 e ordenado sacerdote em 2002, tem 16 anos de vida sacerdotal. Nos últimos anos, Pe. Dionivaldo esteve à frente da Paróquia Jesus Bom Pastor, em Indiara. Ele possui Mestrado em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e Doutorado em Teologia Bíblica pela PUC-GO. A celebração da Santa Missa de ontem marca a entrega da nova missão confiada a ele, com os ofícios próprios de um pároco.

A comunidade se fez presente e demonstrou alegria na recepção oficial de seu novo pastor. Desde 2015, a Paróquia estava sendo conduzida pelo Pe. Augusto, agora pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Firminópolis.

Rezemos para que o Senhor zele por essa comunidade paroquial e para que, entregue aos cuidados de seu novo pastor, padre Dionivaldo, caminhe sempre mais rumo a uma vida de acordo com a Palavra e os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Outras fotos:

Fotos: Erisania Silva