Notebooks furtados no CRAS de Caiapônia são recuperados pela Policia Civil.

Na madrugada do dia 14/11/2022 aconteceu um arrombamento no CRAS, órgão vinculado a Assistência de promoção social de Caiapônia. Na ocasião foram furtados 2 notebooks e diversos chocolates.
Diante deste fato a equipe da Polícia Civil de Caiapônia composta pelo Delegado Doutor Ramon Queiroz, Agentes da Polícia Thiago Barros e Júlio César e a Escrivã de Polícia Adenildes, realizou diligência identificando os autores do furto. Ambos são menores de idade e indicaram que um dos notebooks estaria escondido em uma construção civil no Setor Jarbas da Costa Ribeiro e o outro notebook já teria sido vendido para uma terceira pessoa. Com isso a Polícia Civil deslocou até a referida construção encontrando um dos notebooks. Em seguida identificou o comprador do segundo notebook realizando a apreensão do objeto. Na casa de um dos menores foi encontrado grande parte dos chocolates furtados.
Por se tratarem de menores de idade, foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência e ambos foram liberados em seguida.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também