Dom Carmelo crisma jovens e adultos em Cezarina e Diorama

Escrito por em 18 de dezembro de 2019

Nesse domingo, 15, nosso bispo diocesano, Dom Carmelo Scampa, ministrou o Sacramento da Crisma a jovens e adultos das paróquias São Cristóvão, em Cezarina e Nossa Senhora da Piedade, em Diorama.

Na parte da manhã, a Santa Missa foi celebrada na Paróquia de Cezarina. Foram crismados 32 jovens e adultos. O Pe. Josimar, pároco local, concelebrou a Santa Missa. Participaram da Celebração os pais, amigos e padrinhos dessas pessoas que confirmaram seu Batismo. Ao final da Celebração, o sr. Geraldo fez uma homenagem a Dom Carmelo pelo zelo e dedicação pastoral.

Já à noite, a Santa Missa foi celebrada na Paróquia de Diorama. Foram 52 os crismados, entre jovens e adultos. Concelebraram a Celebração o administrador paroquial, Pe. Maurício Monte e o vigário paroquial, Pe. Egnaldo, ambos da Comunidade Providência Santíssima.

Agradecemos a Deus por mais esses irmãos que, com a confirmação de seu Batismo, são chamados a testemunhar vivamente o Evangelho!