Diocese ordena três diáconos transitórios

Escrito por em 10 de novembro de 2023

Pela oração consecratória da Igreja e a imposição das mãos do bispo, dom Lindomar Rocha, a Diocese de São Luís de Montes Belos irá ordenar três diáconos transitórios (aqueles que estão a caminho do sacerdócio), no dia 15 de novembro próximo. A celebração solene está marcada para às 09h na Catedral São Luiz Gonzaga em São Luís de Montes Belos. Os futuros diáconos são: Talisson Mendes Lopes, natural de Turvânia; Warley Barbosa de Oliveira, de Nazário; e Wygner Dutra Barbosa, que nasceu em Goiânia, mas que sempre fez parte da comunidade de São Luís de Montes Belos. Ouça no áudio abaixo as falas dos seminaristas acerca da chegada desse momento marcante para eles. Wygner inicia fazendo  sua apresentação: