Diocese prepara ordenação de mais três padres

Escrito por em 22 de maio de 2024

Nesta sexta – feira, dia 24 de maio, sábado (25) e domingo (26), a Diocese de São Luís de Montes Belos ordena mais três padres diocesanos. As Celebrações de Ordenação Sacerdotal acontecerão na seguinte ordem: do Diácono Warley Barbosa de Oliveira, dia 24, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Nazário, às 19 horas; do Diácono Talisson Mendes Lopes, dia 25, na Paróquia São Gregório Nazianzeno, em Turvânia, às 19 horas; e do Diácono Wygner Dutra Barbosa, dia 26, na Paróquia Catedral São Luiz Gonzaga, em São Luís de Montes Belos, às 9 horas. Pela imposição das mãos de Dom Lindomar Rocha Mota, bispo diocesano, os três Diáconos serão ordenados Sacerdotes. Os futuros padres falaram à RDR do sentimento deles na chegada de suas ordenações. Primeiro falou o diácono Warley. Ouça: