Corpo de Bombeiros de Iporá Envolvido em Acidente de Trânsito Durante Atendimento Inusitado

Escrito por em 4 de março de 2024

No final da tarde deste domingo, 3 de março, uma cena inesperada surpreendeu os moradores de Iporá. O Corpo de Bombeiros, reconhecido por sua prontidão em socorrer pessoas em situações de emergência, acabou sendo parte de um acidente de trânsito enquanto se dirigia para uma ocorrência na zona rural.

O incidente ocorreu quando os bombeiros estavam a caminho de resgatar um animal que havia caído dentro de uma cisterna. Nesse momento, uma colisão envolvendo uma motocicleta e a viatura dos bombeiros interrompeu a rotina usual da corporação.

O local do acidente foi a Avenida Pará, no centro da cidade. De acordo com informações, o motociclista estava em alta velocidade, em desacordo com as normas de trânsito da via, e ainda sob influência de álcool. A colisão resultou em um atraso no trabalho dos bombeiros, que precisaram lidar com a situação inesperada.

O Tenente Firmino, em contato com a Rádio RDR, relatou que o motociclista envolvido no acidente foi prontamente socorrido e encaminhado para atendimento médico. Além disso, a Polícia Militar foi acionada para tomar as devidas providências legais relacionadas ao caso.

Apesar desse incidente inusitado na Avenida Pará, o final de semana transcorreu dentro da rotina habitual da guarnição, conforme afirmou o Tenente Amorim. A equipe dos bombeiros permaneceu de prontidão, pronta para responder a qualquer chamado de emergência que surgisse.