Clero diocesano se reuniu em Turvânia

Escrito por em 10 de dezembro de 2019

Nosso Clero diocesano esteve reunido nessa segunda e terça (09 e 10/12) para a avaliação, planejamento e confraternização. Depois da caminhada deste ano de 2019, o Clero se reuniu, pela última vez, neste ano. A maioria dos padres esteve presente.

Na segunda-feira foi celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz de Turvânia, com a presença de vários fiéis. No final da Missa, nosso bispo diocesano, Dom Carmelo Scampa, agradeceu ao pároco, Pe. Leandro, à comunidade paroquial e ao proprietário da chácara, o sr. Hernandes. Hoje, durante o dia, o encontro foi realizado na chácara Nossa Senhora Rainha da Paz, na Paróquia São Gregório Nazianzeno.

Rezemos pelo nosso Clero, que viveu mais esse momento de fortalecimento dos vínculos e planejamento do próximo ano. Que São Luiz Gonzaga, nosso padroeiro, possa sempre interceder pelos nossos sacerdotes!

Outras fotos: