Celebração da vida e festa das crianças na paróquia Santa Cruz, em São Luís

Escrito por em 30 de outubro de 2019

Tendo em vista o mês das crianças, as(os) líderes da Pastoral da criança da Paróquia Santa Cruz, proporcionaram às crianças da comunidade um momento especial: a comemoração do dia das crianças, juntamente com a Celebração da Vida do mês de outubro, que é uma atividade importante que o líder da Pastoral da Criança realiza.

Nesse dia, as famílias se reúnem para celebrar as gestantes e crianças que estão bem e para se ajudar quando estão em dificuldades. Outro fator importante é a percepção se existe situações de fragilidade humana e de espiritualidade, proporcionam um momento de partilha e de encontro com Deus.

A coordenadora paroquial da Pastoral da Criança, Sra. Elmane, disse que o momento foi enriquecedor e muito positivo, uma vez que muitas crianças estiveram presentes, participando ativamente do pedido de Jesus ” Que todos tenham vida e a tenham em abundância”.

Outras fotos: