Vagas no mercado de trabalho em Iporá

 

O mercado de trabalho em Iporá continua a ofertar vagas diversas, são empregadores que procuram o SINE por mão de obra.
Entre as vagas apresentadas está uma para empregada doméstica (Faxineira), a trabalhadora irá fazer de tudo para 2 pessoas, deve possuir experiência e referências, vai trabalhar uma vez na semana, sendo sexta ou no sábado. A trabalhadora interessada deve possuir veículo próprio porque vai trabalhar a 6 KM de Amorinópolis.
Outra vaga para empregada doméstica (diarista), ela deve possuir referências e ter idade igual ou superior a 30 anos. Vai trabalhar 1 vez na semana sendo sexta-feira e fará de tudo para 3 pessoas numa residência localizada no Jardim Monte Alto.
Uma vaga para o frigorífico cargo de lombador em matadouro, o trabalho é para o trabalhar no frigorífico de Iporá, a vaga é para um homem que deve possuir experiência em trabalho de esforço físico
Precisa-se também de uma pessoa para trabalhar como lavador de carros, deve possuir CNH B, ter ensino médio completo e vai atuar no gerenciamento
Vaga para Mecânico Industrial, para trabalhar em manutenção, reparos e ajustes de equipamentos industriais em um frigorífico, exige-se possuir experiência e ter ensino médio completo.
Para a zona rural, vaga de vaqueiro, pede-se que dê referências e que tenha experiência, que seja casado, que possua cônjuge, também deve ter veículo próprio para deslocamento. A atividade será de tirar leite, fazer serviços gerais e outros pertinente ao trabalho rural e o local de trabalho será em uma fazenda na região da laje.
Outra vaga para vaqueiro, esta vaga é para trabalhar em uma fazenda entre Iporá e Amorinópolis. O empregador pede referências e experiência do contratado, ainda que ele possua cônjuge, e que tenha disponibilidade para trabalhar na sede. Neste caso, para trabalhar na propriedade entre Iporá e Amorinópolis, o contratado vai cuidar de gado nelore, operar trator e fazer serviços gerais.
Também tem vagas para vendedor externo, deve o contrato possuir experiência em vendas, ter carro próprio, CNH “B” e disponibilidade para viagens na região de Iporá, ainda exige-se possuir ensino médio completo
Vendedor de comércio varejista, exige-se ter experiência em vendas, ensino médio completo e vai trabalhar como com mínimo garantido.
Vendedor de comércio varejista deve possuir aptidão para vendas de materiais para construções, possuir disponibilidade, para controle de mercadorias, carga e descarga ter o ensino médio e conhecimento em informática.

Vaga para mulher vigilante, para vigilante intermitente, mulher para trabalhar em regime de trabalho intermitente, exige-se possuir curso de vigilante/reciclagem em dia e 5º ano do fundamental completo.
Mais informações – SINE fica na Praça do Trabalhador (antigo Fórum) Funcionamento 07:00 – 11:30 | 13:30 – 17:00
Telefone 0800 358 4845 opção 4

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também