Uma caminhonete Hilux foi furtada em Iporá e recuperada em Goiânia, uma pessoa foi presa

Escrito por em 26 de maio de 2023

Uma caminhonete Hilux foi furtada em Iporá e posteriormente recuperada em Goiânia, resultando na prisão de um indivíduo. As polícias civil e militar dedicaram-se às investigações para localizar o veículo furtado durante a festa de maio em Iporá. Na noite de 23 de maio, por volta das 19:30h, o proprietário estacionou a Hilux em frente à sede do sindicato rural, nas proximidades do local onde ocorria a festa.

Ao retornar após um passeio pelas barracas, o veículo não estava mais lá. A Polícia Militar, especificamente o 12º BPM/7° CRPM, foi acionada imediatamente e deu início às buscas, além de trocar informações com outras autoridades.

Na sexta-feira, dia 26, o veículo foi encontrado em Goiânia, e o condutor foi abordado e conduzido à delegacia de polícia. Nas redes sociais, o prefeito Naçoitan Leite parabenizou a ação bem-sucedida, agradecendo ao governador Caiado, ao delegado Bruno, ao coronel André, e ao comandante do 12º BPM, Tenente Coronel PM Wagner Gonçalves da Cunha. O prefeito destacou a importância das forças policiais e de suas ações para garantir a segurança pública de todos.