Troca de comando no 43º BPM em São Luís de Montes Belos

Ocorreu por volta de 09:00 horas, deste dia 17/08/2022, na Sede do 7° Comando Regional da Polícia Militar em São Luis de Montes Belos-Go a solenidade de assunção do Comando do 43° Batalhão da Polícia Militar.
Na oportunidade o Coronel PM Sandro Mendonça Comandante Regional passou o comando do Batalhão Montes Belos ao Tenente Coronel PM Anderson Augusto Tavares de Souza.
O evento contou com várias autoridades militares, políticas (Prefeitos e Vereadores), eclesiásticas, Polícia Civil, Poliica Penal, Secretarios Estaduais e Municipais Presidente do Conseg de Paraúna-GO, imprensa local, representantes da maçonaria, comerciais, Veteranos da Polícia Militar e sociedade em geral.
O 43° BPM hoje realiza o poliicamento preventivo e ostensivo e manutenção da ordem pública em 10 Municípios e 16 povoados da região Oeste do Estado de Goiás e conta com um efetivo de 98 policiais para o bom atendimento e andamento do serviço policial militar.
Na oportunidade e em discurso o Prefeito da Cidade de São Luis de Montes Belos-GO Major PM Eldecirio Silva relembrou de sua passagem pelo comando da extinta 20 CIPM que posteriormente ascendeu ao 43° Batalhão e de conquistas dessa região como a mais segura do Estado e do País, inclusive com a visita de representantes da Polícia de outros países para se interagir mediante as necessidades na promoção da Segurança Pública; O Coronel PM Sandro Mendonça agora Comandante do 7° CRPM agradeceu a família 43° BPM pelo compromisso e zelo pela segurança da região durante sua gestão no Comando desta unidade.
O novo comandante Tenente Coronel PM Augusto assume com o compromisso de manter e elevar os níveis de sensação de segurança a sociedade e o combate diuturnamente a criminalidade com a eficiência e dinâmica de gerar a todo cidadão de bem Segurança Pública digna e qualificada a todos.

Fonte: Polícia Militar

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também