Current track

Title

Artist

Será Sepultada Hoje Brenda Stefany Ferreira Pires, aos 31 Anos

Escrito por em 27 de maio de 2024

Será sepultado nesta segunda-feira, 27 de maio, às 13h, no cemitério novo em Iporá, o corpo de Brenda Stefany Ferreira Pires, de 31 anos. O velório está ocorrendo na Pax Bom Fim. Brenda faleceu devido a complicações após uma cirurgia realizada em Goiânia. Seu falecimento ocorreu na noite de domingo, 26, por volta das 21h.

Brenda havia passado por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira, 22 de maio. Segundo familiares, ela estava em processo de recuperação quando apresentou complicações e procurou a UPA em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Lá, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, infelizmente, não resistiu.

Conhecida em Iporá, Brenda era casada com Daniel Henrique Fattah, que trabalha no Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia. Em 2017, Brenda conquistou o título de Rainha da Pecuária de Iporá. A notícia de seu falecimento foi comunicada pelo consternado Daniel na rádio Rio Claro. Nas redes sociais, Brenda recebeu inúmeras mensagens de condolências de amigos e conhecidos, demonstrando o quanto era querida pela comunidade.

Brenda Stefany Ferreira Pires deixa 4 filhas e um legado de simpatia e beleza, marcando a história da cidade de Iporá e deixando saudades entre familiares e amigos.
O Sindicato Rural e FAEG Jovem publicaram mensagens de condolências à família.


Current track

Title

Artist