Seis detentos fogem de presídio através de buraco na parede em Santa Helena de Goiás

Polícia Civil descreve os acontecimentos sobre a fuga dos presos e divulga os nomes dos fugitivos que cumpriam pena de tráfico, roubo e homicídio, são considerados de alta periculosidade.
Seis detentos conseguiram fugir do presídio de Santa Helena de Goiás, nesta terça-feira (26), através de um buraco na parede da cela. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a busca pelos foragidos está a cargo da Polícia Penal e de forças coirmãs de Goiás.
A fuga aconteceu por um buraco na parede de uma das celas, cavado pelos próprios detentos. Por meio dele, os homens tiveram acesso à área externa da unidade prisional e conseguiram escapar.
A DGAP divugou os nomes dos foragidos, a fim de facilitar na busca e captura deles. Os detentos são: Cleber Silva, preso por roubo; Marcos Gabriel Morais de Souza, também preso por roubo; Marinaldo Gomes do Nascimento, preso por homicídio; Jackson Luiz Silva de Almeida, preso por furto; Danilo Nobre de Araújo, preso pela Lei de Tóxicos, referente à drogas; Leonardo Santos Monteiro, preso pela Lei de Tóxicos, referente à drogas.
A DGAP, internamente, apura o caso e a Polícia Civil segue com as investigações. Aquele que localizar algum dos foragidos deve comunicar à polícia, inclusive de forma anônima, por meio de ligação para o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e pelo (62) 3201-1212 (Ouvidoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública).

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também