Repórter Rogério Bessa do jornal RDR de Caiapônia acompanha inauguração da agência SICOOB em Palestina de Goiás

 

Rogério Bessa que é repórter e apresentador do Jornal RDR da rádio Serra Azul de Caiapônia, acompanhou a inauguração da nova unidade da Empresa Sicoob Unicidades, que atua como cooperativa no mercado bancário.
O evento que contou com show do artista jataiense Tony Francis, contou com a presença de várias autoridades locais e de cidades vizinhas, bem como o comparecimento em massa de grande parte da população local e regional, que entusiasmados prestigiaram a festividade.
Além da alegria proporcionada pela festa promovida pela prefeitura de Palestina a população acompanhou de perto e aplaudiu entusiasmada o prefeito Eduardo Talvane, que falou dos grandes benefícios que a agência traz para o município, fazendo com que a população não tenha mais que se deslocar até outras cidades para ter acesso aos serviços bancários que a partir do dia 9 de Maio, passam a serem oferecidos pela unidade Sicoob local.
Além da fala do prefeito, nosso repórter consegui falar também com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Unicidades, Sidon de Oliveira Cardoso, médico urologista que atende em Rio Verde e veio pessoalmente acompanhar a inauguração.
Em sua fala Dr Sidon nos conta a história do Sicoob Unicidades, que conta atualmente com 7.329 cooperados distribuídos nos municípios goianos de Rio Verde, Mineiros, Jataí, Quirinópolis, Goiatuba e Santa Helena de Goiás, e em expansão para o estado de Mato Grosso com escritório em Rondonópolis. Além disso, ele ressalta que em junho do ano passado, a cooperativa obteve o resultado positivo de mais de R$ 348 milhões em ativos e teve o acumulado que superou a marca de R$ 5.736.703,00 em sobras, que foram divididas entre seus associados no final do exercício anual de 2021.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também