Região V realiza encontro de formação da Pastoral Vocacional

Escrito por em 29 de setembro de 2019

Ontem (28/09), aconteceu na Paróquia São Sebastião, em Palmeiras de Goiás, região pastoral V, o encontro de Formação para agentes da Pastoral Vocacional. O tema do encontro foi: “Orientações para a formação de equipes vocacionais paroquiais”. O assessor e coordenador diocesano da Pastoral Vocacional, Pe. Eduardo Farias, orientou os presentes em como trabalhar as diversas vocações específicas, em especial a vocação sacerdotal, acompanhando o jovem que deseja ingressar no seminário e sua família.

Estiveram presentes 13 pessoas vindas das cidades de Cezarina, Indiara e Palmeiras de Goiás. Além do Pe. Eduardo, participaram do encontro os padres José Moreira (Paróquia São Sebastião – Palmeiras de Goiás) e Welliton (Paróquia Divino Espírito Santo – Palmeiras de Goiás) e os seminaristas do Seminário Menor Mãe da Santa Esperança.

Desejamos que os agentes da Pastoral Vocacional, após receberem orientações e indicações, continuem firmes na missão de cultivar e incentivar as vocações em suas paróquias!