Presa na rodoviária de Iporá uma pessoa acusada de dupla tentativa de homicídio.

Vias de fato em Iporá, em um bar na avenida José Candido Vieira, local frequentado por pessoas em situação de dependência química, na tarde de segunda-feira,25. Um pessoa foi presa pela Policia Militar por dupla tentativa de homicídio.
Após se envolver na vias de fato, e de agredir os frequentadores do local, deixando dois feridos gravemente, o suposto autor evadiu-se, e foi localizado no terminal rodoviário onde foi preso e levado para a delegacia de Polícia.
A Polícia Militar apurou que esse suspeito faz parte de uma organização o criminosa, conforme noticiado na ocorrência, o agressor é “faccionado na ADE” , ainda de acordo com a ocorrência registrada, esse envolvido é oriundo de Anápolis, onde há aproximadamente 8 meses vem fugindo de seus algozes.
Em Anápolis, esse homem sofria ameaça de morte, e conforme apurou a PM, ele já passou por algumas tentativas de homicídio, e que o motivo seria a guerra pelo território do tráfico de drogas naquela cidade.
As duas vítimas tiveram ferimentos graves e após serem atendidas em Iporá foram encaminhadas para atendimento em Goiânia.

 

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também