Prefeito diz que só consegue administrar com emendas parlamentares

Prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo, (sem partido), apoiador declarado do Governador Ronaldo Caiado ((UNIÃO) reclama das dificuldades em administrar, diz que a situação financeira do município de Iporá Go, está cada vez pior. Em uma postagem na redes sociais diz o gestor público “nosso município não sobrevive sem emendas, cidade polo agrega toda região, então uma ponte um boeiro nunca uma prefeitura com sua… da conta de fazer, com essa redução do ICMS do petróleo, Iporá perdeu mais de 500.000 mês, então agora a coisa realmente ficou feio, se não tiver emendas principalmente pra saúde, o município pode fechar as portas.”
Para conseguir administrar, Naçoitan tem a facilidade de ter maioria na Camara de Vereadores, e conta com o empenho de todos os 13 vereadores, que procuram seus deputados para o empenho de emendas parlamentes.
Agora, com o orçamento impositivo, as administrações municipais estão tendo mais facilidades para planejar suas ações. Com o aproximar das eleições, e com a necessidade de angariar votos, os deputados se desdobram em destinar emendas e difundi-las nos meios de comunicação existente.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também