Prefeito de São Luís de Montes Belos reforça que comércio não poderá ficar aberto neste sábado e domingo

O prefeito de São Luís de Montes Belos, Major Eldecírio da Silva, aproveitou a audiência maciça do Jornal RDR para desmentir uma informação que circulava nas redes sociais, dando conta de que os supermercados da cidade estariam abertos normalmente neste sábado e domingo. O prefeito reforçou que o seu decreto de fechamento nesses dois dias terá que ser cumprido.

O decreto diz que todo o comércio é liberado para funcionar de segunda a sexta e tudo fica fechado no sábado e no domingo. Ele também pediu aos consumidores que evitem aglomerações nesta sexta – feira, deixando para comprar na segunda – feira aquilo que dá para esperar.

Aqueles comerciantes que possuem estrutura para trabalhar no sistema de Delivery poderão comercializar seus produtos nos dias em que os estabelecimentos devem estar fechados. Major Eldecírio voltou a informar à população monte-belense que a tradicional feira livre de domingo pela manhã no Centro de Abastecimento e Lazer Nenem de Brito foi antecipada para esta sexta – feira das 16h às 21h.

Reportagem: Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra

 

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também