Polícia recupera veículo furtado em Turvânia

Escrito por em 25 de maio de 2023

O fato aconteceu por volta de 02 horas e 35 minutos, deste dia 24/05/2023, quando a equipe de viatura composta pelo 2° Sargento Agenor e Soldado Erlan estava em patrulhamento e recebeu a solicitação da vítima de furto de veículo, relatando que estava dormindo, quando ouviu o barulho da sua caminhonete funcionando e quando saiu para verificar o que estava ocorrendo, percebeu se tratar de um furto.

Em ato contínuo e imediatamente a equipe se deslocou em direção à cidade de Nazário-GO pelas imediações do antigo ponto de apoio (Fio), visualizou os suspeitos dentro do automóvel Gm/Chevrolet C10, cor amarela.

Logo em seguida ocorreu a abordagem conforme procedimento operacional padrão de abordagem e a detenção dos envolvidos, que foram encaminhados ao Hospital para relatório médico e posteriormente e apresentados à autoridade competente para procedimentos que o caso requer.

Segundo informações os detidos também são suspeitos de cometer outro furto em estabelecimento comercial, fato que será investigado.