PMGO: ação conjunta desmantela associação criminosa e recupera carga valiosa

Escrito por em 30 de janeiro de 2023

Uma ação integrada entre forças policiais (4°BPM, ARI/3ºCRPM, CPE/Anápolis, Batalhão Rural, 16ºBPM); PRF/Tocantins; PRF/Goiás; PMTO ( 7 CIPM, 4º BPM (ALI, FT e FT Caes), BPCHOQUE ( ROTAM e GOC); PCTO; PMDF (GTOP, BAVOP) resultou na prisão de parte de uma associação criminosa que roubou produtos agrícolas avaliados em 1 milhão de reais. A ação criminosa aconteceu em uma fazenda no município de Talismã (TO).

Após ação rápida das forças policiais, alguns dos autores foram presos, os produtos roubados na fazenda foram recuperados, apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Durante as diligências, foi constatado que a carreta também é adulterada. As diligências ainda estão em andamento com o intuito de prender o restante do bando.

Resultado da Ocorrência: 05 pessoas presas em flagrante; 01 caminhão adulterado recuperado; 02 veículos apreendidos; carga recuperada avaliada em quase 01 milhão de reais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Créditos: Polícia Militar de Goiás