Paróquia de Adelândia acolhe novo pároco

Escrito por em 3 de agosto de 2019

A Paróquia São Sebastião, de Adelândia-GO, tem um novo pároco, padre Daniel da Costa Ataídes. A posse aconteceu na última sexta-feira (02/08), durante a santa missa presidida pelo nosso bispo diocesano, dom Carmelo Scampa. Também estiveram presentes o padre Márcio Jean, pároco da cidade de Nazário, e o padre Augusto, da paróquia de Anicuns.

Padre Daniel da Costa Ataídes é natural de Ivolândia-GO, nascido em 1959 e ordenado sacerdote em 1990, tem quase trinta anos de vida ministerial. A celebração da santa missa de ontem marca a entrega da nova missão confiada a ele, com os ofícios próprios de um pároco. A comunidade se fez presente e demonstrou alegria na recepção oficial de seu novo pastor.

Após todas as considerações, no fim da missa, foi entregue também uma lembrança para dom Carmelo, a pintura de seu rosto feita pelo artista local Zanicley Gonçalves, simbolizando a alegria de todos ali presentes pela sua atenção e pelo cuidado com a paróquia. Rezemos para que o Senhor zele por essa comunidade paroquial e para que, entregue aos cuidados de seu novo pastor, padre Daniel, caminhe sempre mais rumo a uma vida de acordo com a Palavra e os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Outras fotos: