Munições de vários calibres e duas armas de fogo, são encontradas com dono de bar em Caiapônia, homem foi detido.

Escrito por em 2 de outubro de 2023

Na noite deste domingo (01/10) equipe da 4ª CIPM/CPE composta pelo Sargento Edivair, 1° Sargento Gumercindo, 2° Sargento Jay Eric e pelo Cabo Rafael, deslocou até um bar na cidade de Caiapônia para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, e durante as buscas foram encontradas duas armas de fogo e várias munições de diversos calibres, na posse do proprietário do estabelecimento.
Diante os fatos o abordado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil onde foi lavrado o flagrante delito do envolvido que logo após foi encaminhado ao presídio local.

A ocorrência resultou em:
1 (um) indivíduo preso;
1 (um) revólver Taurus calibre 357 e 1 (um) revólver Taurus calibre 38 apreendidos.
01 munição de calibre .22, 01de calibre 9mm, 01 de calibre .32, 17 de calibre 38, 07 de calibre 357 e estojos de calibre 38 apreendidos.