Mulher acusada de matar homem é suspeita de roubar idoso em Jataí

A jovem de 19 anos acusada de matar um homem de 56 anos com uma facada no pescoço na tarde de ontem (24), também é suspeita de roubar a residência de um idoso de 75 anos.
A vítima relatou no boletim de ocorrência que por volta de 09:30hs de domingo estava em sua residência na vila São Pedro, momento em que sua ajudante foi ao mercado. Logo depois ouviu o interfone chamar ao atender acreditando que era uma vizinha abriu o portão, neste momento a jovem de 19 anos na companhia de uma outras amiga adentraram para o interior da residência e anunciaram o roubo dizendo que estavam com uma faca, mas a vítima não chegou a ver o objeto. Queriam dinheiro e disseram que queriam fazer sexo com o idoso que recusou.
Foram subtraidos um aparelho celular, uma quantia de cem reais e as autoras fugiram levando as chaves da casa e o controle do portão.
Após o roubo a Guarda Civil Municipal foi acionada e esteve em patrulhamento nas imediações, quando durante a tarde a PM prendeu a mulher após ela matar um homem no setor jacutinga. Já a amiga envolvida no roubo ainda não foi localizada.
A Jovem foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que a jovem de 19 anos e a amiga de 20 anos são suspeitas de cometer outro roubo em uma residência também de um idoso, dias atrás com o mesmo modo operante. A Polícia Civil está investigando os crimes.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também