Mães são homenageadas na rede diocesana no seu dia

Escrito por em 15 de maio de 2023

No dia 14 de maio de 2023, o Dia das Mães foi celebrado com grande entusiasmo na programação da rádio Rio Claro em Iporá. Durante toda a semana, as emissoras envolveram os ouvintes em comemoração especial, culminando no domingo pela manhã com um animado sorteio de brindes e uma série de emocionantes homenagens.

Os telefones não pararam de tocar, mas graças ao apoio de diversos parceiros e à participação do talentoso poeta, senhor Abadio, de 75 anos, todas as mães puderam ser homenageadas. A sua poesia delicada e cheia de significado trouxe ainda mais emoção ao evento, fazendo com que cada mãe se sentisse verdadeiramente especial.

No próprio domingo, alguns prêmios foram entregues, e as mães presentes ficaram radiantes e extremamente agradecidas pelas homenagens recebidas. Foi um momento de celebração, gratidão e reconhecimento pela dedicação e amor incondicional que as mães dedicam às suas famílias.

As emissoras da rede diocesana de rádio aproveitam esta oportunidade para dedicar algumas palavras às mães, neste dia tão especial. Vocês, mães, são verdadeiros exemplos de força, sabedoria e carinho. Seu amor inigualável é capaz de transformar vidas e construir laços eternos. Que vocês se sintam honradas e amadas não apenas hoje, mas todos os dias.

Parabenizamos todas as mães por seu dia e agradecemos por tudo que fazem por suas famílias. Vocês são verdadeiras heroínas e merecem toda a admiração e respeito. Que a felicidade e o amor estejam sempre presentes em suas vidas. Feliz Dia das Mães!