Jovem morre em acidente de transito, amigos pedem ajuda para custear velório

Nesta noite, 19 de setembro acidente de trânsito na G0 221 entre Iporá e Palestina de Goiás, próximo a comunidade da Jacuba provocou a morte de Valdomiro Santana, 24 anos, filho de Eliana gomes de Santana e Divino da mata.
Um desespero para familiares e amigos, uma pessoa que gozava de boa saúde, trabalhou na Cia de Rodeio na Fazenda Caiapó, era atleta competia em rodeios e montava em touros.
Ele trafegava em sua moto pela rodovia, perdeu o controle de direção, saiu da pista e chocou-se com uma árvore nas margens da rodovia.
Amigos da família tomaram a iniciativa de fazer uma campanha para ajudar nos custos do velório, fizeram um apelo na rádio e nas redes sociais.
“ Bom dia Amigos, diante da grande falta que dilacera nossos corações, nos deparamos com outro problema. A Família está passando por um momento difícil, e está sem condições de fazer o velório do nosso amigo, estamos aqui pedindo a quem puder ajudar, em qualquer quantia. Para darmos a esse companheiro dignidade nesse último adeus.”
Pix quem puder ajudar viu cpf 07846247123 nome Sofia Morais Alves de Brito.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também