Jovem mata com golpes de faca em Jataí

Na tarde deste domingo (24), Assis Martins de Oliveira de 56 anos, morreu após dar entrada no Hospital Estadual após ser golpeado com uma facada no pescoço. O crime ocorreu na rua Maria das Monchas no setor Jacutinga.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de sua residência, quando a autora uma jovem de 19 anos pulou o muro da residência e atacou o homem, com o intuito de se defender a vítima atingiu a autora com um golpe na cabeça utilizando-se de um pedaço de madeira, causando – lhe pequenas lesões.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a autora no local, a mesma confessou o crime. Segundo ela, a motivação seria que ela havia feito uma faxina na casa do senhor Assis e ele não tinha realizado o pagamento. Já pela versão de alguns vizinhos a mulher é usuária de drogas e estava querendo exigir dinheiro de Assis sem qualquer fundamento. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima.
Segundo o Sargento Assis comandante da viatura do CBM o ferimento ocasionado na cabeça da autora também inspirava cuidados, motivo pelo qual os militares levaram ela para o hospital, ainda mais em razão de que ela alegava estar grávida. Algum tempo após dar entrada no Hospital o senhor Assis não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também