Idosa atropelada e morta em Iporá, motorista preso

 

Trânsito violento em Iporá, no início da noite deste sábado 30/04, na avenida Rio Claro esquina com a Jacinto Moreira uma idosa foi atropelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o acidente o condutor do veículo evadiu-se do local sem dar o devido socorro, mas foi encontrado logo em seguida e preso pelo GPT (Grupo de Patrulhamento Tático). Segundo noticiou a PM, o condutor do veículo que atropelou e matou a idosa deve sofrer acusação por crime de homicídio culposo (sem intenção de matar), omissão de socorro, favorecimento pessoal e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.
A prisão foi em flagrante delito pela prática dos crimes citados, e segundo noticiou a PM, com o suposto autor foram encontrados 01 revólver taurus, cal .38 com 05 munições intactas do mesmo calibre, 01 carabina cal 5.5, aparelho celular e a quantia de R$ 620,00 em espécie.
Ainda foi feita a apreensão de 02 veículos : GM/PRISMA PRATA, PLACA: NGC7E17 (HOMICÍDIO CULPOSO/OMISSÃO DE SOCORRO) e FIAT/UNO VERMELHO, PLACA: OMM3082 (FAVORECIMENTO PESSOAL).

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também