Furto de gado: uma pessoa presa por esquartejando animal e furto

Polícia Militar 12 BPM/GPT prendeu em fragrante uma pessoa suspeita de furto e abate ilegal de animais em Iporá, a ação ocorreu nesta sexta-feira por volta das duas horas da manhã.
Havia reclamação de proprietários rurais da ação dos marginais nas regiões do Cedro, Pé de Pato e Bugre no município de Iporá que estavam sofrendo com os constantes crimes. Diante das informações os policiais iniciaram um monitoramento, e em patrulhamento foi avistado um veículo suspeito. Na região da comunidade do Cedro após a venda foi encontrado um veículo Ford Fiesta abandonado nas margens da estrada vicinal e dois homens vistos esquartejando duas vacas.
Ao fazer a abordagem, um dos suspeitos empreendeu fuga, embrenhou-se no matagal e m deles foi preso. No local foram encontrados um rifle CBC/ cal.22, com 04 munições do mesmo calibre intactas, diversas ferramentas que seriam utilizadas, para o abate ( Machado, Faca de açougueiro, Amolador e Lanterna).
Após a prisão, compareceu no local o proprietário do gado, a vítima relatou que tem sido constantes as ações marginais, que já sofrera furto de 10 reses.
A pessoa presa foi encaminhada para exames na UPA e após exames médicos levada para o presídio local. Em depoimento, o preso revelou o nome de seu comparsa, inclusive que já conhecia a propriedade onde trabalhou. O comparsa continua foragido, sendo procurado pela polícia.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também