Fundações ligadas à Diocese de São Luís de Montes Belos unificam diretorias

Escrito por em 7 de junho de 2023

Em reunião ordinária ocorrida no dia 07 de junho de 2023, na sala de reuniões da Residência Episcopal em São Luís de Montes Belos, representantes das fundações: Dom Stanislau Van Mellis (mantenedora das rádios Vale da Serra, Rio Claro e Felicidade) e Dom Juvenal Roriz (Rádio Serra Azul), resolveram unificar as duas diretorias visando dinamizar os trabalhos em prol das rádios diocesanas. O momento exige engajamento dos membros da diretoria, pois a Rede Diocesana teve um crescimento exorbitante nos últimos dois anos, realizando um alto investimento em tecnologia de ponta com o intuito de migrar as emissoras AM – Amplitudes Moduladas para o FM – Frequência Modulada. O site da rede também passou por inovações e vai se tornando em outro veículo de comunicação referência em Goiás. E com o propósito de crescer também no que concerne à gestão e transparência, a assembleia decidiu por essa unificação e a diretoria ficou assim composta:

Conselho de Curadores

Dom Lindomar Rocha (presidente);

Padres: Dionivaldo Rosa Pires;

José Moreira de Souza;

Neilton Mendes de Souza.

Diretor Presidente: Pe. Ozaine Cardoso Vilela;

Diretor Vice – Presidente: Pe.  Nilton José Novato;

Diretor Administrativo: Pe.  Wallison Rodrigues da Silva;

Diretor Tesoureiro: Pe.  Josimar José dos Santos.

Juliana Rosa de Faria Ladário;

Eliflávia de Fátima Silva;

Pe. Jânio Carlos Borges Dutra;

Pe. João Aurélio de Almeida Souza;

Pe. Laurito Nazaré Alves Deliberto;

Pe. Manoel Rejane Viana.

A direção geral das rádios continua sob a responsabilidade de Lidiane Oliveira.